Antes de pegar o Vitória, Campinense reedita final do Paraibano pela Série C

Raposa visita o Botafogo-PB nesta quarta-feira (25), às 20h, no Estádio Almeidão

Foto: Guilherme Drovas/Botafogo-PB

Com praticamente a mesma ambição do Esporte Clube Vitória na Série C do Campeonato Brasileiro, o Campinense será o próximo adversário do Leão da Barra na competição. Porém, nesta quarta-feira (25), a Raposa encerra a 7ª rodada da Terceira Divisão do certame nacional contra o Botafogo-PB.

 

Até o momento, o Rubro-Negro Paraibano está na 14ª posição, com oito pontos. No geral, a equipe do técnico Ranielle Ribeiro conquistou dois triunfos, dois empates e duas derrotas, ou seja, 44,4%. Em síntese, o Campinense busca retomar o caminho da vitória após quatro rodadas na Terceirona, já que empatou duas e perdeu duas das últimas cinco partidas.

Neste sentido, terá pela frente a reedição da decisão do Campeonato Paraibano, onde conquistou o título após vencer o Botafogo por 3 a 1 no agregado. Já o embate contra o Vitória está agendado para o próximo sábado (28), às 17h, no Estádio Amigão. A partida está agendada para a 8ª rodada.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário