Após encerrar o jejum e voltar a vencer no Campeonato Brasileiro da Série C, derrotando o Confiança por 3 a 0 no Estádio Manoel Barradas, o Esporte Clube Vitória volta a campo no próximo sábado (28), às 17h, para enfrentar o Campinense, no Estádio Governador Ernani Sátiro (O Amigão), em Campina Grande, na Paraíba, pela oitava rodada da competição nacional. O técnico Fabiano Soares terá a semana livre para treinar o grupo e definir a equipe principal, especialmente o substituto do meia Eduardo.
Eduardo levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. O jogador foi advertido aos 39 minutos do primeiro tempo no jogo contra o Confiança após cometer falta em Baggio. Como opções, Fabiano Soares pode optar pela entrada do meia Miller ou do atacante Alisson Santos, se quiser deixar o time mais ofensivo. Outra possibilidade é o volante João Pedro.
Diante do time sergipano, o Vitória atuou com Lucas Arcanjo; Alemão, Marco Antônio, Alan Santos e Guilherme Lazaroni; Léo Gomes, Dionísio, Eduardo e Gabriel Santiago; Roberto e Rafinha.
Com a vitória sobre o Confiança, o Leão chegou aos 7 pontos, deixou a zona de rebaixamento e se instalou no 16º lugar, enquanto o Confiança permaneceu atolado no Z4, em 18º com 5 pontos.
- Bellintani analisa posicionamento do Bahia sobre nova liga do Brasileirão
- Jacobinense bate o Canaã pelo encerramento da 1ª rodada da Série B do Baiano
- Denunciado, Cruzeiro pode perder pontos na Série B por cânticos discriminatórios
- Série B: Sport x CRB é adiado por conta das fortes chuvas em Recife
- Após vencer o Confiança, Vitória se reapresenta de olho no Campinense
- Conferência é realiza para discutir a segurança na Copa do Mundo
- Provável titular, Emerson Santos não espera vida fácil contra o Tombense