Meia-atacante do Remo é preso por falta de pagamento de pensão

Revelado pelo Flamengo, Erick Flores passa novamente por mesma situação na carreira

Foto - Sandro Galtran / Ascom Remo

Na noite da última segunda-feira (23), o meia-atacante Erick Flores, do Remo, foi detido, na cidade de Erechim, após a derrota para o Ypiranga-RS por 2 a 1. O atleta sofreu a prisão por causa da ausência do pagamento de pensão alimentícia. Conforme o clube paraense, um comunicado oficial será publicado assim que maiores informações forem recebidas.

 

Cria das categorias de base do Flamengo, Erick atuou como titular no revés do Leão Azul para o Canarinho, pela 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Na equipe, o atacante, de 33 anos de idade, soma quatro gols em 17 partidas feitas neste ano. Essa é a segunda vez que Erick Flores é detido por atraso no pagamento da pensão alimentícia. Há dois anos, enquanto trabalhava no treino pelo Volta Redonda, ele foi abordado por um oficial de Justiça.

No Brasileirão, o Remo figura na 10ª posição, com 10 pontos, dois abaixo o G-8. No geral, a equipe venceu três jogos, empatou um e perdeu três em sete rodadas disputadas. O aproveitamento do Leão é de 47,6%.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário