Volante destaca ‘sensação maravilhosa’ com primeiro gol pelo Jacuipense

Na sequência da competição, o Esporte Clube Jacuipense enfrenta o Lagarto

Foto: Pequeno Fotos

No último domingo, o Esporte Clube Jacuipense enfrentou  o ASA em confronto direto, onde quem vencesse assumiria a liderança isolada do Grupo 4, porém, o jogo terminou no empate por 1 a 1 no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Com o resultado, o Leão do Sisal chegou aos 9 pontos e caiu para a 3ª colocação. O volante Newton, de 22 anos, marcou o gol de empate do time baiano após Júnior Viçosa abrir o placar para a equipe mandante. O jovem atleta comemorou o primeiro gol pelo Jacuipense.

 

“Sensação é a melhor possível. Sempre bom fazer gol, ainda mais o primeiro. É um gol que a gente nunca esquece. Tínhamos acabado de tomar o primeiro gol, logo depois empatamos. Sensação maravilhosa”, disse o jogador, ao comentar o feito.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Jacuipense enfrenta o Lagarto, no próximo domingo (29), às 16h, no Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão), em Riachão do Jacuípe.

“É uma equipe qualificada, vem somando pontos importantes, mas com nossa força e torcida dentro de casa sairemos com a vitória”, projetou Newton.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário