Bellintani fala sobre venda do Fazendão e projeta contratações para julho

Apesar da situação financeira delicada, o presidente projeta contratações para a janela de transferências de julho.

Foto: Divulgação/Bahia

Além do acordo para quitação da dívida de R$ 21 milhões com a empresa BWA, o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, falou sobre outros temas em entrevista ao Sócio Digital, um deles a venda do Centro de Treinamento Osório Villas Boas, o Fazendão, que não vem sendo utilizado desde a mudança para o CT Evaristo de Macedo. O mandatário afirmou que a negociação está avançada e que a proposta é muito, inclusive, aprovada pelos sócios em Assembleia.

 

“Estamos na fase de discussão de minuta contratual. Recebemos uma proposta muito boa, foi avaliada pela Assembleia de Sócios, foi aprovada. Depois dessa, recebemos uma proposta ainda melhor, que deve ser efetivada. Está em discussão contratual”, revelou Bellintani.

Bellintani também falou sobre a busca por reforços e afirmou que o Bahia vai trazer mais reforços na janela de transferências de julho. “Entendo que julho será o momento de reforçar o time. Sempre digo que não me ilude uma liderança, uma segunda colocação. O campeonato é muito difícil. O jogo de hoje mostrou isso. Um time do meio pra baixo da tabela, como a Ponte, fez um jogo muito difícil, foi superior ao Bahia em grande parte do jogo, mas a competição é isso. Tenho consciência de que estamos em um momento bom, mas que precisamos ficar atentos e não subir no salto”, ponderou.

Um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas, especialmente pelos torcedores, a SAF (Sociedade Anônima do Futebol) foi citada pelo mandatário como uma forma de resolver os problemas financeiros. Ele afirmou que “logicamente temos nessa negociação uma forma de resolver e sanar o problema da dívida histórica do Bahia”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário