Torcedor do Bahia se retrata após ofensa ao lateral Luiz Henrique

Através de um vídeo, gravado ao lado do filho, de menor e especial, o torcedor pediu desculpas

Na última quarta-feira (18), durante o empate entre Bahia e CSA, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste, um sócio-torcedor do Esquadrão proferiu ofensas ao lateral-esquerdo Luiz Henrique, criticando o cabelo do jogador que estava aquecendo na beira do campo, junto com outros torcedores que riem da situação. Após o vídeo viralizar nas redes sociais, o clube se pronunciou repudiando a injúria racial e posteriormente informou que os torcedores vão responder a um processo disciplinar com possibilidade de advertência, suspensão e exclusão do quadro de associados.

 

Através de um vídeo, gravado ao lado do filho, de menor e especial, o torcedor pediu desculpas pela ofensa e admitiu que foi infeliz. Ele afirmou que quer “se retratar à sociedade e a todos os torcedores do Bahia”.

VEJA O VÍDEO ABAIXO

Deixe seu comentário!

2 Comentário

  1. Imagina quando não está gravando, o que pessoas assim não dizem/profanam.
    O Bahia deveria expulsá-lo da condição de sócio e incentivar o atleta a fazer um “B.O.”, além de dar todo o suporte jurídico ao Luiz Henrique.

  2. Infelizmente após os danos, busca retratação contudo os estragos estam feitos na vida de quem sofre agressões, reflitam e fortaleçam em apoio as Campanhas de Ações Afirmativas que o clube realiza para combater fatos semelhantes ao de sábado passado.

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Meia do Bahia espera jogo complicado contra o Fortaleza no Castelão
  2. Titi espera que Fortaleza repita resultado do último jogo contra o Bahia
  3. FBF abre inscrições para clubes que irão disputar a Série B do Baiano

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*