Vitória inicia negociação para estender contrato de goleiro da base

Contrato atual com Yuri Sena vai até agosto de 2023, mas diretoria rubro-negra tenta renovar vínculo até dezembro de 2025

FOTO: Letícia Martins/ECV

Ativo no mercado da bola, o Vitória continua imerso para contratação de novos jogadores. Do mesmo modo, o clube busca a renovação de jogadores do elenco passado, como é caso do goleiro Yuri Sena. Com vínculo contratual até agosto de 2023, o arqueiro, de 21 anos, pode permanecer no clube até o fim de 2025, segundo informação publicada pelo site Bahia Notícias.

 

Revelado no time profissional em 2020, onde disputou cinco jogos, Yuri já soma 10 participações durante a carreira na equipe principal. Além do Leão da Barra, o jovem goleiro acumula convocação para a Seleção Brasileira, onde disputou o Mundial sub-17.

Até o momento, o Rubro-Negro Baiano tem no elenco somente goleiros revelados nas categorias de base do clube. Além de Yuri Sena, Lucas Arcanjo e Cabral integram o elenco profissional. Na última semana, Caíque foi oficializado, na última quarta-feira (16), pelo Rochester New York, dos Estados Unidos.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário