Vitória fará jogo-treino nesta sexta-feira contra time sergipano

o colombiano Tréllez foi entregue ao preparador físico assistente Rodrigo Santana

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Nesta quinta-feira (17), o Esporte Clube Vitória realizou mais um treinamento visando o confronto contra o Atlético de Alagoinhas, marcado para o dia 26 de fevereiro, às 16h, no Estádio Manoel Barradas, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Nesta sexta, o time rubro-negro fará um jogo-treino com o Falcon, de Sergipe, às 15h30, no Barradão, como parte da preparação.

 

Nesta quinta as atividades no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura começaram com o CORE, cujo exercícios têm a finalidade manter a estabilidade das regiões lombar e pélvica. A ativação no campo, com a participação do lateral Iury e do recém-contratado atacante Santiago Tréllez, teve o comando do preparador físico Leonardo Fagundes e constou de aceleração com mudança de direção.

Depois, Dado Cavalcanti separou duas equipes e usando o sistema de alternância, comandou o treinamento tático. O objetivo era a construção de jogadas ofensivas a partir do tiro de meta saindo com o goleiro. Yuri e Santiago Tréllez ficaram de fora desta parte. O lateral, em recuperação do trauma no joelho esquerdo, treinou alguns movimentos com o fisiologista Rafael Daltro.

Já o colombiano Tréllez foi entregue ao preparador físico assistente Rodrigo Santana e trabalhou o aspecto físico. Como vinha treinando na Colômbia, o jogador reagiu bem ao trabalho individualizado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário