Nesta quinta-feira (17), o Esporte Clube Vitória realizou mais um treinamento visando o confronto contra o Atlético de Alagoinhas, marcado para o dia 26 de fevereiro, às 16h, no Estádio Manoel Barradas, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Nesta sexta, o time rubro-negro fará um jogo-treino com o Falcon, de Sergipe, às 15h30, no Barradão, como parte da preparação.
Nesta quinta as atividades no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura começaram com o CORE, cujo exercícios têm a finalidade manter a estabilidade das regiões lombar e pélvica. A ativação no campo, com a participação do lateral Iury e do recém-contratado atacante Santiago Tréllez, teve o comando do preparador físico Leonardo Fagundes e constou de aceleração com mudança de direção.
Depois, Dado Cavalcanti separou duas equipes e usando o sistema de alternância, comandou o treinamento tático. O objetivo era a construção de jogadas ofensivas a partir do tiro de meta saindo com o goleiro. Yuri e Santiago Tréllez ficaram de fora desta parte. O lateral, em recuperação do trauma no joelho esquerdo, treinou alguns movimentos com o fisiologista Rafael Daltro.
Já o colombiano Tréllez foi entregue ao preparador físico assistente Rodrigo Santana e trabalhou o aspecto físico. Como vinha treinando na Colômbia, o jogador reagiu bem ao trabalho individualizado.
- Bahia volta aos treinos visando duelo com o Fortaleza pelo Nordestão
- Caso de Racismo: Sócios do Bahia vão responder a processo disciplinar
- Vitória se solidariza com lateral do Bahia após caso de injúria racial
- Atacante especulado no Bahia acerta renovação contratual com o Inter
- Fortaleza x Bahia: Ingressos à venda para torcida do Esquadrão
- Guto sai em defesa de Matheus Bahia e pede que torcida não guarde ranço
- Bahia detecta suspeito de racismo contra lateral; Clube e torcedor podem ser punidos
- Rodallega se torna o 4º jogador estrangeiro com mais gols pelo Bahia