Bahia volta aos treinos visando duelo com o Fortaleza pelo Nordestão

O restante do grupo iniciou a tarde com atividades de força e potência na academia.

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Na tarde desta quinta-feira (17), o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo e iniciou os trabalhos visando o confronto de sábado (19), às 17h45, diante do Fortaleza, na Arena Castelão, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. Segundo assessoria tricolor, os atletas que atuaram mais de 45 minutos diante do CSA realizaram trabalhos regenerativos na academia e na fisioterapia. O restante do grupo iniciou a tarde com atividades de força e potência na academia.

 

Já no Campo 1, os atletas começaram com trabalhos técnicos de posse de bola e troca de passes, seguidos de uma atividade tática de saída de bola e construção de jogo. Após isso, o treinamento seguiu com foco na parte tática, onde o técnico Guto Ferreira fez uma movimentação de 11 contra 9 utilizando metade do gramado.

Por fim, o auxiliar técnico André Luís aplicou um intenso trabalho de cruzamentos e finalizações. O atacante Hugo Rodallega, que sofreu uma entorse no tornozelo no lance do gol contra CSA, realizou tratamento na fisioterapia e participou das atividades regenerativas com o restante do grupo. O elenco tricolor finaliza a preparação para o duelo contra o Fortaleza na manhã desta sexta-feira.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário