Na última terça-feira, o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ricardo Lima, esteve na sede da CBF, no Rio de Janeiro, onde se reuniu com o presidente da entidade nacional, o baiano Ednaldo Rodrigues, o presidente da Arena Fonte Nova, Dênio Cidreira, e o diretor comercial e de operações do estádio, Alexandre Gonzaga. A pauta da reunião foi o jogo da Seleção Brasileira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, contra o Chile, que acontecerá em Salvador, em 24 de março, último compromisso do Brasil no país pela competição.
No encontro, os executivos da Arena apresentaram detalhes das instalações e operações para o jogo. “Foi uma reunião muito proveitosa, onde tratamos sobre detalhes importantes para a realização deste grande jogo. Temos certeza de que será mais um belo espetáculo, como sempre acontece quando a Seleção Brasileira atua em Salvador”, destacou Ricardo Lima.
A Seleção Brasileira voltará à Capital Baiana após três anos. A última partida em Salvador aconteceu em 2019, contra a Venezuela, pela Copa América.
- Técnico do CSA admite que errou em mudar esquema no empate com o Bahia
- FBF detalha jogos de Bahia e Atlético de Alagoinhas pelo Baianão
- Bahia perde zagueiro titular para enfrentar o Fortaleza no sábado
- Guto lamenta empate, mas exalta entrega do Bahia e rasga elogios a Rodallega
- Bahia repudia caso de racismo contra lateral e busca identificar torcedor
- Destaque do CSA, goleiro valoriza empate com o Bahia na Fonte Nova
- Ronaldo destaca superação do Bahia no empate com o CSA: “Fica de lição”
- Melhores momentos de Bahia 1 x 1 CSA pela Copa do Nordeste
- Bahia sai atrás, fica com 10, mas busca empate com golaço de Rodallega