Presidente da FBF se reúne com Ednaldo e executivos da Arena Fonte Nova

A pauta da reunião foi a partida da Seleção Brasileira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Na última terça-feira, o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ricardo Lima, esteve na sede da CBF, no Rio de Janeiro, onde se reuniu com o presidente da entidade nacional, o baiano Ednaldo Rodrigues, o presidente da Arena Fonte Nova, Dênio Cidreira, e o diretor comercial e de operações do estádio, Alexandre Gonzaga. A pauta da reunião foi o jogo da Seleção Brasileira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, contra o Chile, que acontecerá em Salvador, em 24 de março, último compromisso do Brasil no país pela competição.

 

No encontro, os executivos da Arena apresentaram detalhes das instalações e operações para o jogo. “Foi uma reunião muito proveitosa, onde tratamos sobre detalhes importantes para a realização deste grande jogo. Temos certeza de que será mais um belo espetáculo, como sempre acontece quando a Seleção Brasileira atua em Salvador”, destacou Ricardo Lima.

A Seleção Brasileira voltará à Capital Baiana após três anos. A última partida em Salvador aconteceu em 2019, contra a Venezuela, pela Copa América.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário