Bahia repudia caso de racismo contra lateral e busca identificar torcedor

"Bahia vem a público lamentar, repudiar e informar que investigará o caso de racismo"

Foto: Reprodução

Logo após o empate em 1 a 1 com o CSA na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste, o Esporte Clube Bahia soltou uma nota nas redes sociais denunciando e repudiando o caso de racismo contra o lateral-esquerdo Luiz Henrique. Em vídeo que circula nas redes sociais, um sócio do clube proferiu ofensas do jogador, enquanto ele aquecia fora do campo. “Cabelo feio da desgraça esse aí”, disse o torcedor, enquanto outros torcedores riram da situação.

 

“O Esporte Clube Bahia vem a público lamentar, repudiar e informar que investigará o caso de racismo ocorrido nesta noite contra o nosso atleta Luiz Henrique, baiano da Ilha de Itaparica. Através da imagem do episódio, buscaremos identificar o torcedor e tomar as medidas cabíveis.”

A assessoria de imprensa do clube completou a nota informando que “já acionou a Arena Fonte Nova para buscar mais imagens que ajudem na identificação dos envolvidos e também utilizará a lista de sócios aptos ao jogo de hoje para não deixar por isso mesmo essa constrangedora situação”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário