Vitória segue com a preparação para enfrentar o Atlético de Alagoinhas

Vitória segue com a preparação para a partida no dia 26 contra o Atlético de Alagoinhas

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Na tarde desta quarta-feira (16) no CT Manoel Pontes Tanajura, o elenco do Esporte Clube Vitória deu continuidade à preparação para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. Segundo assessoria rubro-negra, os jogadores inicialmente assistiram à exibição de um vídeo com edição da partida disputada domingo passado em Vitória da Conquista, e vencida pelo Vitória por 1 a 0.

 

Logo depois, eles seguiram para a academia de musculação e cumpriram com exercícios de força a primeira etapa das atividades do protocolo de ativação. No gramado do campo 1 do CT, o preparador físico Leonardo Fagundes aplicou na sequência mais uma sessão de exercícios de força, complementando com saltos e coordenação.

No campo 2, a última parte das atividades: pelo segundo dia consecutivo, Dado Cavalcanti treinou o fundamento de finalização com enfrentamentos individuais.

Recuperando-se do trauma no joelho esquerdo, o lateral Iury permaneceu em tratamento com os fisioterapeutas. O jogador foi reexaminado e o especialista em joelho, Dr. Rodrigo Vasco da Gama, acredita que nesta quinta-feira ele já possa fazer uma movimentação no campo.

Dinei avançou mais um dia no processo de recondicionamento após a cirurgia no joelho esquerdo. A previsão é de o atacante estar pronto para voltar a jogar no próximo mês de março. A preparação rubro-negra continua nesta quinta-feira (17) à tarde e mais uma vez no CTMP.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário