Destaque do CSA, goleiro valoriza empate com o Bahia na Fonte Nova

Com o empate, o Tricolor perdeu a chance de assumir a liderança do Grupo B

Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

Bahia e CSA empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Lucas Barcelos anotou o gol do time alagoano, enquanto Rodallega marcou para o Esquadrão, que jogou todo o segundo tempo com um a menos devido expulsão do zagueiro Luiz Otávio. O principal destaque do CSA foi o goleiro Marcelo Carné, que fez três a quatro defesas providenciais, mas não conseguiu evitar o gol do colombiano. Após o jogo, o arqueiro valorizou o ponto conquistado fora de casa diante do Bahia.

 

“Eu fico bem feliz porque no ano passado tive problemas de lesão no joelho, acabei juntando uma temporada na outra. Às vezes, a gente tem dificuldades no dia a dia, mas isso é trabalho em conjunto…. Sobre o jogo, a gente veio em busca da vitória, com todo respeito ao Bahia, erramos ali na hora do gol, mas acho que tá legal, estamos em começo de trabalho”, analisou o goleiro do CSA, destaque da partida nesta noite.

O próximo compromisso do Esporte Clube Bahia é no sábado (19), diante do Fortaleza, às 17h45, na Arena Castelão, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. Já o CSA volta a campo no domingo (20) para enfrentar o Náutico, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário