Após acionar à Justiça, volante se entende com o Vitória e é reintegrado

Jogador, de 19 anos, havia acionado o clube na Justiça por causa de salários atrasados

Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Após oito meses sem entrar em campo, o volante Figueiredo, do Vitória, voltará a fazer parte do elenco sub-20 nesta temporada. O presidente interino do clube, Fábio Mota, entrou em acordo com o jovem atleta e seus empresários, o que facilitou a negociação. A informação foi publicada inicialmente pelo site Bahia Notícias e confirmada pelo Futebol Bahiano.

 

No ano passado, o meio-campista acionou a Justiça e ingressou com uma ação onde solicitou rescisão unilateral por causa de salários atrasados na gestão do presidente afastado Paulo Carneiro. Dessa maneira, Figueiredo já retomou os treinamentos na Toca do Leão.

Natural de Salvador (BA), o volante estreou no time principal em 2020, onde entrou em campo oito vezes, além das 13 participações na equipe sub-20. Com vínculo contratual até 2025, Figueredo atuou pela última vez no dia 17 de junho de 2021, pelo time sub-23.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário