Ronaldo destaca superação do Bahia no empate com o CSA: “Fica de lição”

O próximo compromisso do Esporte Clube Bahia é no sábado (19), diante do Fortaleza

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Na noite desta quarta-feira, o Esporte Clube Bahia ficou no empate em 1 a 1 com o CSA, na Arena Fonte Nova, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Lucas Barcelos anotou o gol do time alagoano, enquanto Rodallega marcou para o Esquadrão, que jogou todo o segundo tempo com um a menos devido expulsão do zagueiro Luiz Otávio. Com o empate, o Tricolor perdeu a chance de assumir a liderança do Grupo B, além disso, caiu uma posição, ficando agora no 3º lugar, com 7 pontos. Após o jogo, o atacante Ronaldo, autor da assistência para o gol de Rodallega, destacou a superação do time para buscar o empate.

 

“Fica de lição a superação que a gente teve, não pode deixar faltar, no segundo tempo a gente foi bastante guerreiro. Sobre a expulsão, demos mole, mas faz parte do futebol”, disse o atacante do Bahia.

O próximo compromisso do Esporte Clube Bahia é no sábado (19), diante do Fortaleza, às 17h45, na Arena Castelão, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. Já o CSA volta a campo no domingo (20) para enfrentar o Náutico, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário