
Alvo do Bahia em janeiro deste ano, o atacante Caio Vidal vai permanecer no Inter. Revelado pelo Porto-PE, o atleta, de 21 anos, possuía contrato até dezembro de 2022 e poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de junho. No entanto, a diretoria colorada agiu rápido e efetivou um novo vínculo com o jogador até o final de 2023.
O novo contrato do Colorado com Caio figurou no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última segunda-feira (15). A extensão do vínculo com o ponta de lança abrangeu também um aumento salarial.
Cogitado como reforço pelo Esquadrão de Aço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro 2022, Caio Vidal optou por continuar no Beira-Rio para ganhar mais chances na equipe titular após disputar 37 partidas no ano passado e marcar dois gols. Na atual temporada, ele entrou em campo cinco vezes, duas como titular da equipe do técnico uruguaio Alexander Medina. Pelo Inter, o jovem atacante conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020.
- Atlético-MG tenta reconhecer Copa dos Campeões de 1937 como título brasileiro
- Ex-Bahia, Eugênio Isnaldo é anunciado por clube argentino
- Bahia defende invencibilidade contra o CSA atuando na Fonte Nova