UNIRB vence a primeira no Baianão e deixa a porta da zona de rebaixamento

Com a vitória, o Unirb chegou aos 6 pontos e assumiu o sétimo lugar

Um jogo isolado abriu a 6ª rodada do Campeonato Baiano na noite desta quinta-feira (17). Atuand no Estádio Municipal Antônio de Figueiredo Carneiro, em Alagoinhas, o UNIRB venceu o Doce Mel pelo placar de 3 a 2 e se distanciou da zona de rebaixamento. Sanny e Badio marcaram os gols do Unirb no primeiro tempo, que teve Joaninha expulso na etapa final. Cesinha marcou de pênalti para o Doce Mel, mas Luizinho também anotou de pênalti e ampliou para o Unirb. Nos acréscimos, Chorinho descontou, mas a reação parou por aí.

 

Com a vitória, o Unirb chegou aos 6 pontos e assumiu o sétimo lugar, abrindo três pontos para a Juazeirense, primeiro dentro da zona de risco. Já o Doce Mel caiu para o oitavo lugar, com 4 pontos, um ponto acima da zona.

O próximo compromisso do Unirb é apenas no dia 6 de março, contra o Vitória da Conquista, às 16h, pela 7ª rodada do Baianão. Já o Doce Mel encara o Vitória no dia 9 de março, às 19h15, no Estádio Municipal Carmelito Barbosa Alves, em Cruz das Almas.

A rodada terá continuidade no final de semana com dois jogos. No sábado, o líder Jacuipense recebe o lanterna Vitória da Conquista no Estádio do Barradão, às 16h. Já no domingo, às 16h, o Barcelona de Ilhéus enfrenta o Bahia de Feira na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. A dupla Ba-Vi só entra em campo no final de semana seguinte. O Vitória encara o Atlético de Alagoinhas no dia 26, um sábado, às 16h, no Estádio Manoel Barradas, enquanto o Bahia joga no domingo (27), contra a Juazeirense, às 16h, no Estádio Adauto Moraes.

JOGOS DA 6ª RODADA DO BAIANÃO

QUINTA, 17/02
19h15 – UNIRB 3 x 2 Doce Mel

SÁBADO, 19/02
16h00 – Jacuipense x Vitória da Conquista

DOMINGO, 20/02
16h00 – Barcelona x Bahia de Feira

SÁBADO, 26/02
16h00 – Vitória x Atlético

DOMINGO, 27/02
16h00 – Juazeirense x Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário