Com entorse, Rodallega pode desfalcar o Bahia diante do Fortaleza

Na quinta-feira, Rodallega tratou a entorse na fisioterapia

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/E.C. Bahia

O técnico Guto Ferreira pode ter um desfalque importante para o próximo jogo do Esporte Clube Bahia, que acontece neste sábado (19), às 17h45, na Arena Castelão, diante do Fortaleza, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. O atacante Hugo Rodallega, após marcar o gol de empate na partida contra o CSA, na Fonte Nova, sofreu uma entorse no tornozelo. Com isso, o colombiano, artilheiro do Nordestão, é dúvida para o confronto. Caso ele seja vetado, Guto tem como opções Ronaldo e Marcelo Ryan.

 

Na quinta-feira, Rodallega tratou a entorse na fisioterapia, enquanto os demais jogadores treinaram normalmente sob o comando de Guto Ferreira. Nesta sexta-feira (18), no último treino antes da viagem para Fortaleza, o jogador será reavaliado pelo departamento médico para saber se terá condições de jogo.

O Esquadrão ocupa a 4ª colocação do Grupo B na Copa do Nordeste, com 7 pontos, dois pontos abaixo do Ceará, que lidera a chave. Já o Leão do Pici é o líder do Grupo A, com 9 pontos, e ainda invicto na competição.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário