Vitória inicia semana de treinos visando duelo contra o Brusque

O Vitória vai sexta-feira (17) a Brusque, cidade catarinense localizada no Vale do Itajaí

FOTO: Ascom/ECV

Na manhã desta segunda-feira (13), o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e seguiu com a preparação para enfrentar o Brusque, na próxima sexta-feira, às 16h, no Estádio Augusto Bauer. Após o repouso no domingo, o grupo trabalhou. Segundo assessoria, a movimentação começou na academia de musculação, prosseguiu com ativação orientada pelo preparador físico Ednilson Sena e finalizou com os treinos ministrados por Wagner Lopes e sua comissão.

 

A primeira parte constou de duelos e confrontos de 3 x 2, 2 x 1 e 1 x 1 com finalização. Em seguida, Wagner aplicou um tático 10 x 10 com a finalidade de específica de treinar a organização ofensiva a partir da saída de bola em cobrança do tiro de meta. Até o jogo serão mais três treinamentos, terça, quarta e quinta-feira, todos pela manhã, e no CTMPT.

Os jogadores na transição – Gabriel Santiago, Wesley e Raul Prata – seguem sob a orientação do preparador físico Rodrigo Santana. Raul, por sinal, compareceu domingo pela manhã ao clube para intensificar o recondicionamento físico.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário