Frubal exalta empenho do Jacuipense: “Estamos reagindo na Série C”

Com 15 pontos no Grupo A, dois a menos do que o Floresta (8°), o Jacuipense permanece na vice-lanterna

Foto: Divulgação/Jacuipense

Treinador momentâneo do Jacuipense no último sábado (11) na vitória, por 1 a 0, diante do Volta Redonda, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), Fábio Frubal explicou como o Leão Grená entrou em campo para recuperar o caminho do triunfo na Série C do Campeonato Brasileiro 2021.

 

“Nós sabíamos que era uma guerra, que pra gente só tinha um resultado. O grupo todo mentalizou a ideia de que não podia passar de hoje, a gente tinha que ganhar. Lutamos pela bola em cada palmo do campo. Estamos na briga. Foi só um pequeno passo, mas estamos reagindo na competição”, revelou o auxiliar do técnico Jonilson Veloso, após a partida, válida pela 16ª rodada.

Com 15 pontos no Grupo A, dois a menos do que o Floresta (8°), o Jacuipense permanece na vice-lanterna do torneio após a vitória frente ao Voltaço. Para fugir do rebaixamento, a equipe de Riachão do Jacuípe enfrenta ainda o Botafogo-PB e o Altos-PI.

Agora, sem Frubal, mas com o retorno de Jonilson Veloso, o Leão do Sisal visita o Botafogo-PB. Em suma, a partida acontece no próximo domingo (19), às 20h, no Estádio José Américo de Almeida Filho (Almeidão), em João Pessoa (PB). O Belo se encontra na 4ª colocação, com 23 pontos conquistados em 16 jogos.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário