Frubal exalta empenho do Jacuipense: “Estamos reagindo na Série C”

Com 15 pontos no Grupo A, dois a menos do que o Floresta (8°), o Jacuipense permanece na vice-lanterna

Foto: Divulgação/Jacuipense

Treinador momentâneo do Jacuipense no último sábado (11) na vitória, por 1 a 0, diante do Volta Redonda, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), Fábio Frubal explicou como o Leão Grená entrou em campo para recuperar o caminho do triunfo na Série C do Campeonato Brasileiro 2021.

 

“Nós sabíamos que era uma guerra, que pra gente só tinha um resultado. O grupo todo mentalizou a ideia de que não podia passar de hoje, a gente tinha que ganhar. Lutamos pela bola em cada palmo do campo. Estamos na briga. Foi só um pequeno passo, mas estamos reagindo na competição”, revelou o auxiliar do técnico Jonilson Veloso, após a partida, válida pela 16ª rodada.

Com 15 pontos no Grupo A, dois a menos do que o Floresta (8°), o Jacuipense permanece na vice-lanterna do torneio após a vitória frente ao Voltaço. Para fugir do rebaixamento, a equipe de Riachão do Jacuípe enfrenta ainda o Botafogo-PB e o Altos-PI.

Agora, sem Frubal, mas com o retorno de Jonilson Veloso, o Leão do Sisal visita o Botafogo-PB. Em suma, a partida acontece no próximo domingo (19), às 20h, no Estádio José Américo de Almeida Filho (Almeidão), em João Pessoa (PB). O Belo se encontra na 4ª colocação, com 23 pontos conquistados em 16 jogos.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*