Meia com passagem pelo Vitória é o novo reforço do Náutico

Ruy teve passagem pelo Vitória na temporada passada

FOTO: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Com passagem pelo Esporte Clube Vitória na temporada passada, o meio-campista Ruy foi anunciado nesta segunda-feira como novo reforço do Náutico para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O anúncio foi feito pelo clube pernambucano por meio das redes sociais. Ruy foi emprestado ao Vitória no ano passado, mas sofreu algumas lesão e acabou não tendo seu contrato renovado. Entrou em campo 22 vezes e anotou um gol. Esse ano, pelo Coxa, Ruy atuou 6 jogos e marcou 3 gols. O jogador pertence ao clube paranaense e foi emprestado ao TIMBU até o final da Série B.

 

“Estou muito feliz com essa nova oportunidade que estou recebendo em minha vida, muito motivado para poder dar o meu melhor e dedicar e sempre representar da melhor maneira possível esse clube e a torcida mais fiel da Nordeste, da melhor maneira possível. Creio, que juntamente com meus companheiros, vamos fazer um ano maravilhoso e conquistar os objetivos traçados pelo clube”, afirmou.

Natural de Itapeva (SP), Ruy Franco de Almeida Junior começou nas divisões de base do Coritiba e acumula passagens por Vilhena, Arapongas, Maringá, Operário Ferroviário e América-MG. Fora do Brasil, defendeu o GD Ribeirão, de Portugal. Pelo Esporte Clube Vitória, o jogador atuou 22 partidas e marcou um gol, mas acabou sofrendo com as lesões e não teve o empréstimo renovado ao final de 2019.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário