Felipe Vizeu é monitorado pelo Bahia e outros três clubes da Série A

Além do Bahia, Ceará, Goiás e Coritiba estão de olho no Jogador

De volta ao Brasil após passagem por empréstimo ao Akhmat Grozny, da Rússia, o atacante Felipe Vizeu vai definir seu futuro nos próximos dias. O centroavante de 23 anos, com passagens por Flamengo e Grêmio, pertence à Udinese, com que tem contrato até junho de 2023, porém, não está nos planos e deve ser novamente emprestado, a não ser que surja uma proposta de compra. De acordo com informação do Blog “De Primeira”, algumas equipes da Série A demonstraram interesse no jogador, entre eles, o Esporte Clube Bahia, que teria buscado informações a respeito da situação do atleta. Outros interessados são Ceará, Goiás e Coritiba. O Sport, que também fez uma consulta, teria desistido por conta do salto salário. Vale lembrar que recentemente o Bahia liberou o centroavante Fernandão, que era reserva imediato de Gilberto, ou seja, o ataque também é uma prioridade da diretoria.

 

Emprestado ao clube russo desde janeiro, Vizeu atuou em apenas sete partidas e fez um gol. Segundo informações, o Ceará abriu negociações com o jogador e tenta a contratação por empréstimo junto à Udinese. Outros clubes do futebol brasileiro também fizeram sondagens pelo atacante.

Nascido em Três Rios, no Rio Janeiro, Felipe Vizeu teve início nas categorias de base do América-MG. Após dois anos, foi para o Flamengo onde atuou por três anos na base, sendo destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior e conquistando o título em 2016. Ele subiu à equipe profissional ainda em 2016 e permaneceu até a metade da temporada 2018. Nesse período, conquistou o Campeonato Carioca e foi vice-campeão da Copa Sul-Americana, sendo artilheiro da competição com 5 gols. Vizeu foi contratado pela Udinese na metade de 2018. Defendeu o Grêmio no ano passado e depois foi emprestado pelo clube italiano ao Akhmat Grozny, da Rússia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário