Eric Ramires comenta declaração de Mano e cita preferência por posição

""Me sinto mais confortável de atuar como segundo volante", disse

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

De volta ao Esporte Clube Bahia após passagem pelo futebol da suíça, vestindo a camisa do Basel, o meia Eric Ramires está treinando junto com o elenco desde o dia 11 de setembro, quando o técnico Mano Menezes foi apresentado oficialmente. Regularizado, o jogador se torna uma opção a mais para o treinador para a sequência da temporada. Na entrevista de apresentação, Mano classificou a volta do atleta como uma “grande contratação”. O meio-campista de 20 anos comentou a declaração e frisou que é um motivo a mais para ter vontade.

“Foi uma declaração muito boa, um motivo a mais para ter vontade de conquistar coisas com a camisa do Bahia. Ainda mais sabendo que ele disse que eu era uma grande contratação. Me dá mais vontade para conquistar meus objetivos. É uma responsabilidade muito grande. Muitas mensagens no Instagram, a galera me apoiando bastante com esse retorno. Sabemos da capacidade do elenco e sabemos os objetivos que temos. Com fé em Deus, muito trabalho e a ajuda de todos, podemos ter grandes coisas para a temporada”, disse.

Eric Ramires também comentou a sua preferência dentro do campo, mas disse estar à disposição das escolhas do treinador. “Me sinto mais confortável de atuar como segundo volante, saindo mais para o jogo. Mas onde o professor optar, vou estar apto para decorrer meu trabalho. Vou trabalhar para ajudar a equipe da melhor forma possível”, explicou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário