Vitória tem dois jogadores no DM e dois na fase de transição

Os laterais Rafael Carioca e Van são os atletas que ainda estão fora de combate

Foto: Letícia Martins/ECV

Na manhã desta segunda-feira (21), o elenco do Esporte Clube Vitória retomou os treinamentos no CT Manoel Pontes Tanajura, visando o duelo de sábado (26), diante do Oeste, às 16h30, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA). O Leão ocupa a 8ª colocação com 14 pontos, três pontos de distância da Chapecoense, o último time do G-4. A reapresentação ocorreu pela manhã e os jogadores foram divididos em grupos para as atividades comandadas inicialmente pelo preparador físico Ednilson Sena e depois pelo treinador Bruno Pivetti.

 

Os trabalhos envolveram as partes física, técnica e tática. Por último, um torneio de futevôlei em duplas. Os laterais Rafael Carioca e Van são os atletas que ainda estão fora de combate. Eles seguem no departamento médico em tratamento das contusões musculares, e serão avaliados mais uma vez durante a semana. Com a orientação do preparador físico Rodrigo Santana, o lateral Léo Morais e o atacante Ruan Levine estão na fase de transição.

A programação até o desafio com o Oeste estabelece treinamentos até sexta-feira (25) pela manhã, sempre no CT Manoel Ponte Tanajura. Na sexta-feira, logo após o treino, os atletas irão para a concentração, na chácara Vidigal Guimarães.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário