Apresentado em clube turco, Flávio destaca importância de Roger na sua evolução

"não é um “adeus”, é um “até breve”", disse o jogador

No último domingo, o volante Flávio foi apresentado pelo Trabzonspor, da Turquia. Vendido pelo Bahia por cerca de R$ 8 milhões, o jogador em entrevista ao Globoesporte agradeceu à torcida, à diretoria, aos jogadores e aos treinadores com quem trabalhou enquanto esteve na equipe baiana. Ele afirmou que vai continuar acompanhando o Esquadrão e garantiu que estará na torcida, ainda que à distância. Além disso, agradeceu também aos treinadores com quem trabalhou no clube baiano, casos de Guto Ferreira, Enderson Moreira, principalmente Roger Machado, o qual, segundo o jogador, foi muito importante para o seu crescimento. O volante estreou com a camisa do Trabzonspor no Campeonato Turco e foi expulso na derrota por 3 a 1 para o Besiktas.

 

“Estou passando aqui para me despedir de vocês, agradecer por esses anos, pelo carinho, pela atenção, pela confiança. Agradecer à diretoria pela confiança depositada em mim, pela oportunidade. A todo o grupo de jogadores, a todos os treinadores com quem eu pude trabalhar neste tempo. O professor Guto [Ferreira], professor Enderson [Moreira] e, logicamente, professor Roger. Foi uma pessoa com quem eu cresci muito. E dizer que não é um “adeus”, é um “até breve”. E, com certeza, eu vou seguir o clube e vou estar na torcida de longe”,  disse o jogador.

Natural de Santos (SP), Flávio Medeiros da Silva foi revelado nas divisões de base do Vitória, onde se profissionalizou em 2015. Em 2017, foi emprestado a Ferroviária e no ano seguinte teve uma rápida passagem pelo time B do Boavista, de Portugal. No retorno ao futebol brasileiro, defendeu o Santo André, em 2018 e no mesmo ano se transferiu para o Esporte Clube Bahia. Na primeira temporada, disputou 27 partidas, mas foi em 2019 em que se firmou no meio-campo ao lado de Gregore, atuando 51 jogos. Em 2020, atuou 17 vezes. No total, foram 95 partidas disputadas com a camisa tricolor.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*