Meia do Sampaio Corrêa quer começar bem a Série B diante do Vitória

"Agora é ter a cabeça boa, se preparar firme para enfrentar o Vitória"

Foto: Paulo de Tarso Jr/ Imirante

Na sua segunda passagem pelo Sampaio Corrêa, o experiente meia Eloir demonstra tranquilidade para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Esporte Clube Vitória, neste sábado, às 19h, no Estádio Manoel Barradas. O jogador destacou que a equipe vem de dois bons jogos pelo Estadual que contribuíram para o entrosamento e ritmo de jogo e espera começar bem a competição diante do Leão.

 

“Fizemos dois grandes jogos, que serviram para entrosar mais o time, ganhar ritmo de jogo, após um bom tempo parado. Agora é ter a cabeça boa, se preparar firme para enfrentar o Vitória fora de casa e começar bem a Série B”, disse.

Natural de Uruguaiana (RS), Eloir Silva Moreira surgiu nas divisões de base do Internacional e acumula passagens por Bacabal, Operário-MS, Sapucaiense, Ceará, Maranhão, Imperatriz, mas foi no Sampaio Corrêa onde fez quase toda sua carreira. Na primeira passagem, atuou de 2008 até 2014. Após rodar por alguns clubes, retornou e 2018 e até aqui, soma mais de 200 jogos e 34 gols marcados, segundo dados do Ogol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário