Meia do próximo adversário do Bahia sofre fratura e está fora da Série A

Bahia enfrenta o Coritiba na semana semana pela estreia da Série A

Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Tribuna do Paraná

Como o jogo do Esporte Clube Bahia no Campeonato Brasileiro da Série A contra o Botafogo foi transferido por conta das finais do Campeonato Baiano, o tricolor de aço que não atravessa um bom momento fará sua estreia na próxima quarta-feira, quando enfrenta o recém promovido Coritiba, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Antes disso, o time de Curitiba enfrenta o Internacional de Porto Alegre, abrindo sua participação na competição. O Coritiba sofreu um revés nos últimos minutos e perdeu o título para o Athletico ontem à noite na final do Campeonato Paranaense 2020. O time precisava vencer por 1 x 0 para levar a decisão para os pênaltis. Abriu e manteve o placar até os 42 minutos do segundo tempo quando acabou levando a virada e deixou escapar a chance.

 

Para completar, o time perdeu o meia Rafinha para os próximos jogos. O jogador fraturou o tornozelo no primeiro tempo de jogo depois de disputar um lance com o lateral-esquerdo Abner Vinícius, do Athletico. Após o lance, Rafinha caiu no gramado e teve de ser carregado para o vestiário. Ele foi transportado para um hospital, onde foi detectada a fratura na fíbula da perna esquerda. Assim, o jogador estará fora dos jogos do Coritiba de acordo assessoria de imprensa alviverde.

Infelizmente hoje na partida o Rafinha, que é um dos nossos principais jogadores e referências, sofreu uma lesão com suspeita de fratura”,disse o técnico Eduardo Barroca, em entrevista ao clube.

O Esporte Clube Bahia entra em campo no sábado, pela partida de volta da final do Campeonato Baiano, porém, o técnico Roger Machado ainda não sabe se irá utilizar os titulares ou manterá a equipe alternativa que vem atuando na competição.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário