Paulo Carneiro rebate críticas e descarta contratações para a Série B

"O Vitória não vai contratar ninguém. Um caso ou outro, pontual", disse

Depois de anunciar o meia-atacante Marcelinho, de 35 anos, que estava atuando no futebol na Bulgária, era esperado que o Esporte Clube Vitória anunciasse mais reforços para qualificar o elenco visando o início da Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, diante da crise que o clube atravessa, não será contratado mais ninguém. Foi o que garantiu o presidente Paulo Carneiro, através de áudio divulgado em um grupo de WhatsApp para torcedores. O mandatário rubro-negro afirmou que o time para a Série B será esse e só irá ao mercado em um caso pontual.

 

“Estou tranquilo, problema nenhum. É que vocês não aceitam os fatos, estão acostumados com esse ciclo vicioso de contratar, contratar e contratar. O Vitória vai não contratar ninguém. Um caso ou outro, pontual como falei. O time é esse para o Brasileiro, que eu possa pagar, né? Que já não vai ser fácil. É melhor ter um time comprometido em dia, que fazer o que os caras fizeram, endividaram o clube todo. Venderam para vocês, em 2017 [gestão de Ivã de Almeida], a imagem de que ia ser campeão da Copa do Brasil, né? Nunca vi torneio de mata-mata ter promessa. E terminou o que terminou”, afirmou.

Paulo Carneiro também rebateu as críticas por conta das eliminações da Copa do Nordeste e Campeonato Baiano. “Amigo, só tem uma alternativa: trocar o presidente. Esse é o projeto do Vitória. Eu não posso ter agora porque não tenho dinheiro. Então, tenho que fazer dinheiro primeiro. É fácil para vocês que não são vocês quem pagam, né? Ajudam, como sócio, mas não é suficiente. Não são vocês que pagam, né? Ajudam, como sócio, mas não é suficiente. Não tem jeito. Ou a gente quebra essa corrente, esse ciclo vicioso que o Vitória tem de contratar porcaria ou não vai chegar a lugar nenhum”, concluiu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário