Mesmo atuando com um jogador a mais desde os 34 minutos do primeiro tempo devido a expulsão do volante Makelele, o Esporte Clube Bahia voltou a decepcionar o seu torcedor e ficou no empate amargo por 0 a 0 com o Atlético de Alagoinhas na noite desta quarta-feira (05), no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela partida de ida da final do Campeonato Baiano. Após a partida, o meia-atacante Marco Antônio disse que o time soube se impor, mas teve a infelicidade em não fazer o gol.
“Falando do jogo de hoje, nosso time soube se impor, do primeiro minuto até o fim. Infelicidade não fazer o gol pelo que a gente brigou, pelo que a gente correu. Agora é descansar. Temos amanhã e sexta para descasar e sábado decidir aqui. Se Deus quiser ser campeão.”
Os times voltam a se enfrentar no sábado (08), às 16h30, novamente em Pituaçu, quando será conhecido o Campeonato Baiano de 2020. O Esquadrão busca o 49º título e o tricampeonato seguido, enquanto o Carcará tenta levantar sua primeira taça. Quem vencer, é campeão, e um novo empate (por qualquer placar) leva a decisão para os pênaltis.
- Mesmo com um a mais, Bahia não consegue vencer o Atlético no 1º jogo da final
- Assistir Bayer Leverkusen x Rangers AO VIVO pela Liga Europa
- Assistir Sevilla x Roma AO VIVO pelas oitavas de final da Liga Europa
- Com Douglas, Bahia está escalado para enfrentar o Atlético de Alagoinhas
- E.C Bahia: Título baiano não vai minimizar a perda da Copa do Nordeste
- Em crise, DAZN devolve os direitos de transmissão da Sul-Americana
- “Não será dinheiro que vai me tirar do Vitória”, diz Thiago Carleto
- Bellintani pede desculpas à torcida e fala sobre situação de Roger Machado
- “A gente espera impor nossa força em Pituaçu”, diz zagueiro do Bahia
- Ex-meia do Bahia é eleito o craque da Copa do Nordeste 2020