Marco Antônio diz que Bahia soube se impor, mas foi infeliz contra o Atlético-BA

"nosso time soube se impor, do primeiro minuto até o fim"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Mesmo atuando com um jogador a mais desde os 34 minutos do primeiro tempo devido a expulsão do volante Makelele, o Esporte Clube Bahia voltou a decepcionar o seu torcedor e ficou no empate amargo por 0 a 0 com o Atlético de Alagoinhas na noite desta quarta-feira (05), no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela partida de ida da final do Campeonato Baiano. Após a partida, o meia-atacante Marco Antônio disse que o time soube se impor, mas teve a infelicidade em não fazer o gol.

 

“Falando do jogo de hoje, nosso time soube se impor, do primeiro minuto até o fim. Infelicidade não fazer o gol pelo que a gente brigou, pelo que a gente correu. Agora é descansar. Temos amanhã e sexta para descasar e sábado decidir aqui. Se Deus quiser ser campeão.”

Os times voltam a se enfrentar no sábado (08), às 16h30, novamente em Pituaçu, quando será conhecido o Campeonato Baiano de 2020. O Esquadrão busca o 49º título e o tricampeonato seguido, enquanto o Carcará tenta levantar sua primeira taça. Quem vencer, é campeão, e um novo empate (por qualquer placar) leva a decisão para os pênaltis.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário