“A gente espera impor nossa força em Pituaçu”, diz zagueiro do Bahia

Ernando será titular do Bahia nesta quarta-feira na final do Baianão

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta quarta-feira, às 21h30, o Esporte Clube Bahia entra novamente em campo, agora com o time B, pela partida de ida da final do Campeonato Baiano, um dia após a perda do título da Copa do Nordeste para o Ceará. O adversário será o Atlético de Alagoinhas, único time a vencer o Esquadrão na competição esse ano, por 1 a 0, no jogo da penúltima rodada da primeira fase, em Pituaçu, mesmo palco da partida de hoje à noite e do próximo sábado, quando será definido o campeão baiano de 2020. Titular da equipe, o zagueiro Ernando fez uma análise do jogo anterior, contra o Jacuipense, e projetou a decisão contra o Carcará. O defensor aprovou os dois jogos em Pituaçu e frisou que o tricolor precisa impor o seu jogo.

 

“A gente perdeu algumas oportunidades [contra o Jacuipense] que não devia. Em jogo final, a chance que tiver tem que aproveitar. Teve o pênalti, bola na trave. Situações que poderiam deixar nossa equipe na frente”, comentou.

“Nossa equipe está habituada a jogar lá. Mas Jacuipense também teve o jogo favorecido. Não tem torcida. Então praticamente iguala. A gente espera impor nossa força em Pituaçu”, acrescentou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário