Sampaio Corrêa tem retorno e dúvida para enfrentar o Vitória pela Série B

A boa notícia para o jogo fica por conta do atacante Luan

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

O Sampaio Corrêa tem um curto espaço de tempo para treinar e se preparar visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, por conta dos jogos do Estadual. Por conta disso, o técnico Léo Condé ainda tem dúvida na definição do time titular que enfrentará o Esporte Clube Vitória, sábado, às 19h, no Estádio Manoel Barradas. O treinador não poderá contar com o atacante Thiago Santos, além disso, tem dúvida quanto ao zagueiro Flávio Boaventura. Por outro lado, o atacante Luan está de volta.

 

Vetado para pelo menos as duas primeiras rodadas da Série B com uma lesão muscular, Thiago Santos passará por novos exames nesta segunda-feira (10) para ter uma projeção de retorno. O zagueiro Flávio Boaventura ficou fora do último jogo do Tricolor por conta de um desconforto muscular e passará por novas avaliações. Daniel Felipe tem sido o substituto do defensor.

A boa notícia para o jogo fica por conta do atacante Luan, que ficou fora das duas últimas partidas do Sampaio por conta de recuperação física. O jogador já está à disposição do técnico Léo Condé e deverá ser relacionado para o duelo diante dos baianos. O último treino do Sampaio em São Luís antes do jogo contra o Vitória foi realizado na manhã desta quinta-feira. A delegação tricolor deixa a capital maranhense ainda nesta tarde.

VEJA TAMBÉM

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Sampaio Corrêa tem retorno e dúvida para enfrentar o Vitória pela Série B – JOOB Palpites de Futebol 2020

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*