Bahia se reapresenta e inicia preparação para o 2º jogo da final do Baianão

Gilberto participou de uma atividade de força na sala de musculação

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta quinta-feira, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo e iniciou a preparação para a partida contra o Atlético de Alagoinhas, que decidirá o título do Campeonato Baiano 2020. O jogo está programado para sábado, às 16h30 (de Brasília), no estádio de Pituaçu, em Salvador. Em recuperação de uma lesão no joelho esquerdo, o atacante Gilberto participou de uma atividade de força na sala de musculação do Centro de Treinamento Evaristo de Macedo. Já o volante Ramon, que estava afastado por problema muscular, iniciou a fase de transição.

 

Enquanto os jogadores que atuaram no empate em 0 a 0 com o Atlético de Alagoinhas, jogo realizado na última quarta-feira, realizaram um trabalho regenerativo, as demais peças do elenco foram submetidas a uma atividade técnica voltada para a posse de bola comandada pelo técnico Roger Machado. O grupo tricolor volta a trabalhar na sexta-feira, quando encerra a preparação para a decisão do Campeonato Baiano 2020.

Roger Machado ainda não definiu a equipe que entrará em campo no sábado. O treinador não descarta utilizar os principais jogadores do clube na final do estadual. Com o empate no jogo de ida, o time que vencer ficará com o título. Em caso de novo empate, o troféu será decidido nos pênaltis.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário