Torcedor do Bahia, Rui Costa critica estilo de jogo de Roger Machado

"Assisti o jogo até o final com profunda tristeza", lamentou o governador

Os torcedores do Esporte Clube Bahia estão de cabeça inchada e indignados com a forma como a equipe vem jogando. Na última terça-feira, precisando vencer por 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis, o Esporte Clube Bahia teve uma atuação apática assim como na partida de ida e foi derrotado novamente para o Ceará por 1 a 0 perdendo o título da Copa do Nordeste em pleno estádio de Pituaçu. Na quarta-feira, mesmo jogando com um jogador a mais desde os 35 minutos do primeiro tempo com a expulsão de Makelele, o time tricolor não conseguiu um gol sequer diante do Atlético de Alagoinhas e ficou no empate por 0 a 0 pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano. Nesta quinta-feira, no “Papo Correria”, o governador Rui Costa, que é torcedor declarado do Esquadrão, falou sobre os tropeços do time e criticou o estilo de jogo do técnico Roger Machado.

 

“Assisti o jogo até o final com profunda tristeza. Na quarta-feira o Bahia entrou com um jogador a menos. Não tem condição desse estilo de jogo de ter alguém cravado dentro da área não existe mais. Quando você entra com essa filosofia, é jogar com um a menos. Parece que o time inteiro pegou Covid. Estão sem ânimo, desanimados em campo. Ontem pareciam onze amigos antigos que não se encontravam e se juntaram para bater um baba contra o Atlético de Alagoinhas. Sem esquema, sem jogadas organizadas e sem criatividade. Se for para o campeonato nacional assim é preocupante. Vamos ter que fazer contas para não cair”, disse.

No sábado, o Esporte Clube Bahia volta a campo, às 16h30, para enfrentar novamente o Atlético de Alagoinhas, pela partida de volta da final do Campeonato Baiano. O governador espera que o Bahia volte a vencer para não sofrer mais bullying dos torcedores do Vitória.

“Torcendo e orando para que o Bahia vença e eu não sofra bullying dos torcedores do Vitória aqui no Papo Correria. Realmente está feio o negócio, o time desandou, não sei qual a razão. Se tivesse com salário atrasado, até diria, mas até onde sei, Bellintani está pagando em dia, né? O salário não está atrasado, mas o time está muito esquisito. Espero que se recupere”, projetou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário