Lateral do Vitória celebra gol e fala em recomeço em ‘nova’ posição

"Hoje tive a oportunidade de ter um recomeço", diz Rafael Carioca

Foto: Reprodução

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi aberta na noite desta sexta-feira (14) com três jogos. No Estádio Moisés Lucarelli, Vitória e Ponte Preta fizeram um jogo movimentado, especialmente no primeiro tempo, e ficaram no empate em 3 a 3. O Leão saiu na frente com Mateusinho, mas viu a Macaca virar com gols de Neto Moura e João Paulo, porém, Léo Ceará deixou tudo igual, isso tudo em 36 minutos de bola rolando. No segundo tempo, Matheus Peixoto colocou o time paulista na frente aos 34 minutos, mas aos 44 Rafael Carioca deixou tudo igual. Após a partida, o lateral-esquerdo Rafael Carioca celebrou o gol marcado.

 

“Sou lateral esquerdo, mas sempre atuei de extremo. Iniciei assim. Tem uns quatro ou cinco anos que jogo como lateral. Hoje tive a oportunidade de ter um recomeço e jogar de extremo novamente. Eu faço sempre os mesmos movimentos e às vezes ele marcam, às vezes, não, e uma hora a bola entra. Hoje entrou e fui feliz no gol”, disse em entrevista ao Canal Premiere.

Com o resultado, o Rubro-Negro segue invicto na competição, e com 5 pontos ocupa a 4ª colocação. Após dois jogos fora de casa, o Vitória volta a campo na quarta-feira (19), agora atuando dentro de casa, no Estádio Manoel Barradas, para enfrentar o Náutico, às 21h30.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário