Paraná assume a liderança da Série B; Vitória no G-4: Veja a classificação

Vitória ficou no empate em 3 a 3 com a Ponte Preta em Campinas

Foto: Divulgação/Paraná Clube

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B começou nesta sexta-feira com o empate entre América-MG e Operário-PR, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). O Coelho abriu o placar com Juninho e vencia até os 48 minutos, quando Julinho marcou para o Fantasma nos acréscimos e deixou tudo igual no duelo que abriu terceira rodada. Com o empate, o time mineiro vai a quatro pontos e fica na sexta colocação na tabela, enquanto a equipe paranaense segue invicto na competição e vai a cinco pontos, com uma vitória e dois empates. O América agora enfrenta o Juventude, fora de casa, enquanto o Operário encara o CSA, no Germano Krüger.

 

Atuando no Estádio Moisés Lucarelli, o Esporte Clube Vitória ficou no empate em 3 a 3 com a Ponte Preta na noite desta sexta-feira (14). O Leão saiu na frente com Mateusinho, mas viu a Macaca virar com gols de Neto Moura e João Paulo, porém, Léo Ceará deixou tudo igual, isso tudo em 36 minutos de bola rolando. No segundo tempo, Matheus Peixoto colocou o time paulista na frente aos 34 minutos, mas aos 44 Rafael Carioca deixou tudo igual. Com o resultado, o Rubro-Negro segue invicto na competição, e com 5 pontos ocupa a 4ª colocação.

Fechando os jogos da sexta-feira, o Paraná Clube venceu o Juventude de virada pelo placar de 3 a 1, no Estádio Durival Britto e Silva. O time gaúcho saiu na frente com o meia Renato Cajá, mas Andrey (duas vezes) e Bruno Gomes trataram de sacramentar o triunfo paranaense. O Paraná, com a vitória, assume a liderança da Série B com 7 pontos, ultrapassando justamente o Juventude que agora é o segundo colocado com 6 pontos.

VEJA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO APÓS OS JOGOS DESTA SEXTA:

3ª RODADA DA SÉRIE B

SEXTA-FEIRA, 14/08
19h15 – América-MG 1 x 1 Operário-PR
20h30 – Ponte Preta 3 x 3 Vitória
21h30 – Paraná 3 x 1 Juventude

SÁBADO, 15/08
11h00 – Botafogo-SP x Guarani
16h30 – Brasil de Pelotas x Oeste
19h00 – Náutico x CRB

DOMINGO, 16/08
11h00 – Chapecoense x Sampaio Corrêa
16h00 – Figueirense x Cruzeiro
Confiança x Avaí (adiado)
CSA x Cuiabá (adiado)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário