Élber é ausência em treino do Bahia, mas não preocupa para domingo

Elber foi preservado do treino, e deve jogar no domingo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta sexta-feira, o Esporte Clube Bahia seguiu com a preparação visando o duelo contra o Red Bull Bragantino, marcado para domingo, às 16, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Élber foi a principal ausência no treino desta sexta, realizado no CT Evaristo de Macedo, a Cidade Tricolor. De acordo a assessoria do clube, o atleta foi poupado e não preocupa para o jogo contra a equipe paulista.

 

O atacante Clayson, por sua vez, não reclama mais de incômodo na coxa e treinou normalmente, assim como Gilberto, recuperado de lesão. Apesar do retorno do camisa 9, o técnico Roger Machado deve mandar a campo a mesma equipe que venceu o Coritiba, que foi montado com: Douglas Friedrich; Nino, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Flávio, Daniel; Élber, Rossi e Rodriguinho.

Na preparação para o confronto, o elenco tricolor participou de um treinamento físico e, em seguida, de um trabalho tático. Roger montou a equipe que deve sair jogando. A partida contra o Bragantino está marcada para este domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio de Pituaçu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário