Vitória emplaca os dois laterais na Seleção da 2ª rodada da Série B

Bocão recebeu nota 7.6. Enquanto isso, Carleto recebeu nota 7.9

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Nesta sexta-feira, começa a terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, com destaque para a partida do Esporte Clube Vitória contra a Ponte Preta, às 20h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O Leão terá dois desfalques por lesão: os atacantes Vico e Alisson Farias. Por outro lado, a defesa permanece a mesma, inclusive, com os laterais Jonathan Bocão e Thiago Carleto, que tiveram boa atuação no empate em 0 x 0 com o Figueirense, inclusive, sendo escolhidos para a Seleção da 2ª rodada da Série B. Bocão recebeu nota 7.6 por sua atuação no sul do país. Enquanto isso, Carleto recebeu nota 7.9. O lateral-direito celebrou a escolha.

 

“Agradeço a Deus pela escolha de melhor lateral da rodada. Nós jogadores trabalhamos muito para que isso aconteça sempre, é uma forma do esforço diário ser reconhecido. Espero manter a regularidade para dar continuidade em nossa sequência e ajudar o Vitória a conseguir o acesso à série A do Campeonato Brasileiro”, comentou o jogador.

Bocão iniciou a Série B como titular porque Léo Morais e Van estão se recuperando de lesão. “A concorrência é normal, existe em qualquer profissão. Aqui no Vitória temos uma disputa sadia e nos respeitamos muito como profissionais. Tanto o Van quanto o Léo são ótimos laterais e só quem tem a ganhar com essa concorrência é o Vitória”, acrescentou.

VEJA ABAIXO:

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*