Quase um mês fora, Gilberto deve reforçar o Bahia contra o Bragantino

A presença do atacante entre os titulares ainda não é definida

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após estrear no Campeonato Brasileiro da Série A vencendo o Coritiba, pelo placar de 1 a 0, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, encerrando o jejum de cinco jogos sem triunfo na temporada e derrubando o longo TABU de 35 anos sem vencer o Coxa em jogos pelo Brasileirão, o Esporte Clube Bahia tem novo compromisso neste domingo (16), às 16h, novamente no Estádio de Pituaçu. Na 7ª colocação com 3 pontos, o Esquadrão vai em busca do segundo triunfo na competição, enquanto o time de Bragança Paulista disputou dois jogos e ainda não venceu: empatou com Santos e Botafogo, ambos os jogos por 1 a 1, ocupando o 10º lugar com 2 pontos.

 

Para a partida, o técnico Roger Machado deve ganhar um reforço importante, que fez muita falta nas decisões da Copa do Nordeste. Trata-se do atacante Gilberto, que desfalca o time desde o dia 22 de julho, quando sofreu uma lesão no joelho no decorrer do jogo contra o Náutico, pela última rodada da primeira fase do Nordestão. Recuperado, o camisa 9 iniciou a transição física na segunda-feira e retomou os treinos com o grupo a partir de terça. No entanto, não enfrentou o Coritiba por ainda não reunir condições, mas deverá ficar disponível para o duelo contra o Bragantino. A tendência é que fique ao menos no banco de reservas.

A Confederação Brasileira de Futebol definiu o quadro de arbitragem para a partida. Quem apita o duelo entre Bahia e Red Bull Bragantino é o árbitro Felipe Fernandes de Lima, federado em Minas Gerais. Ele será auxiliado pelos conterrâneos Guilherme Dias Camilo e Marcus Vinicius Gomes. O árbitro de vídeo terá Igor Junio Benevenuto de Oliveira, de Minas Gerais, auxiliado por Adriano Barros Carneiro, do Ceará, e Frederico Soares Vilarinho, de Minas Gerais.

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Exame aponta lesão na coxa e atacante desfalca o Vitória por 10 dias

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*