Atacante do Vitória valoriza empate com o Figueirense fora de casa

"A gente veio com intenção de vencer a partida", afirmou

Foto: Divulgação | E. C. Vitória

Na noite desta terça-feira, o Esporte Clube Vitória arrancou um empate sem gols com o Figueirense, atuando no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Leão chega aos 4 pontos, ocupando a quarta colocação, atrás apenas de Juventude, único até então com duas vitórias na competição, Operário e Paraná, ambos com 4 pontos. Após a partida, o atacante Léo Ceará afirmou que o time foi para Santa Catarina para vencer, mas valorizou o ponto conquistado fora de casa.

 

“O pensamento é o acesso, né? A gente veio com intenção de vencer a partida, sabia que seria difícil. Final da partida a gente teve mais posse de bola. Faltou capricho na finalização. Empate não é dos piores resultados. Queríamos vencer, mas saímos com o empate”, diz Léo Ceará, que entrou no lugar de Jordy Caicedo no intervalo do jogo e chegou perto de marcar em chute de fora da área.

O Esporte Clube Vitória volta a campo na próxima sexta-feira (14), às 20h30, novamente fora de casa, agora contra a Ponte Preta, às 20h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). O Leão só volta a jogar em casa no dia 19 de agosto, quando enfrentará o Náutico, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*