Athletico transmitirá os 18 jogos como mandante ao vivo através de aplicativo

Athletico está respaldado principalmente no fato da Medida Provisória 984

Athletico através das redes sociais comunicou que transmite o confronto contra o Goiás e vai além, dos 18 jogos em casa na atual temporada do campeonato brasileiro utilizando do sistema existente para conteúdo para sócios torcedores. De acordo a nota haverá pacotes para novos sócios, enquanto antigos não pagarão nada mais para assistirem às partidas.

 

“O CAP transmitirá amanhã o jogo contra o Goiás no seu OTT plataforma do FuracãoPlay! Os sócios Furacão verão o jogo sem custo! Para os demais foi criado a modalidade de sócio FuracãoPlay por R$24,90 que dará acesso aos 19 jogos de mando do CAP neste Brasileiro! Associem-se!”, disse o presidente. Athletico esta recebendo uma consultoria da Livemode empresa que prestou o mesmo serviço a Copa do Nordeste

Para tal medida, o Athletico está respaldado principalmente no fato da Medida Provisória 984, que dá o direito de transmissão de uma partida para o mandante do jogo. O clube não tem contrato com a Globo para pay-per-view, enquanto possui acordo para TV aberta com a emissora carioca, além de TV por assinatura com a Turner.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário