Ex-Bahia marca, Cruzeiro vence a 2ª e zera déficit na Série B

Cruzeiro emplacou o segundo triunfo no Brasileiro da Série B

O Cruzeiro quer tentar provar que time grande ainda em crise financeira dorme, porém, não acorda no Campeonato Brasileiro da Série B. Com o agravante do time mineiro tendo estreado na competição com seis pontos negativos fruto de penalidade imposta pela FIFA após o time celeste aplicar calote de cerca R$ 5 milhões no Al Wahda, pelo empréstimo do volante Denílson em 2016.

No jogo de estréia sofreu mais venceu o Botafogo-SP pela placar de 2 x 1 no Estádio do Mineirão e hoje à noite a estréia foi fora de casa. Atuando no Estádio Brinco de Ouro em Campinas, o técnico comandado pelo técnico Enderson Moreira venceu o Guarani pelo placar de 3 x 2 após sair atrás do placar. Didi e Waguininho anotaram os gols do Guarani. Léo, Régis e Marcelo Moreno marcaram os gols dos time do Cruzeiro.  Se essa é o 2º triunfo consecutivo do Cruzeiro, registra também a 2ª derrota do time de paulista em seqüência. Na rodada anterior o BUGRE perdeu no estádio Réu Pelé em Maceió para o CSA pelo placar de 1 x 0.

Com o resultado, o Cruzeiro zera o déficit com o qual iniciou a competição e de fato entra na competição na próxima rodada onde seus pontos serão contabilizados como positivos. Ainda assim, amparado pelo números de gols marcados, o Cruzeiro já ocupa a décima sétima posição, até o complemento da rodada.

Na seqüência da competição, o Cruzeiro ainda atuando fora de casa enfrenta o Figueirense no próximo sábado no Estádio Orlando Scarpelli cidade de Florianópolis, no estado de Santa Catarina no próximo Domingo às 16h. Já o Guarani, buscando seu primeiro triunfo um dia antes, enfrenta o Botafogo-SP no Estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto

2ª RODADA DA SÉRIE B

TERÇA-FEIRA, 11/08
19h15 – Botafogo-SP 2 x 0 Confiança
19h15 – Brasil de Pelotas 1 x 1 Ponte Preta
19h15 – Sampaio Corrêa 0 x 1 Juventude
20h30 – Guarani 2 x 3 Cruzeiro
20h30 – Paraná 1 x 0 Avaí
21h30 – América-MG x Cuiabá
21h30 – Figueirense x Vitória
21h30 – Náutico x Operário-PR

QUARTA-FEIRA, 12/08
16h00 – Chapecoense x CSA
17h00 – CRB x Oeste

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*