Juventude emplaca 2ª vitória, América-MG decepciona e perde em casa

Juventude é o atual lide do Campeonato Brasileiro da Série B

O América-MG no ano passado simplesmente jogou fora o acesso para Série A quando precisava de um empate dentro de casa e acabando sendo derrotado pelo Atlético-GO dando adeus a uma vaga considerada por seus torcedores. Este ano, agora comandado pelo técnico folclórico Lisca estreou vencendo a Ponte Preta em São Paulo, sendo o único visitante a vencer na rodada inaugural. Hoje à noite, agora atuando no Estádio Independência em Minas Gerais, encarou o Cuiabá com expectativa de triunfo. No entanto, após a bola rola em um jogo equilibrado, o Cuiabá surpreendeu e venceu o time mineiro pelo placar de 1 x 0 em um resultado que de certo modo surpreendeu. Rafael Gava foi autor do único gol da partida aos 4 minutos já do segundo tempo.

 

Com o triunfo, o Cuiabá com quatro pontos, supera o Avai e assume a quarta posição na tabela de pontuação. Já o América com a derrota caiu quinta posição e agora é o novo colocado. Vale ressaltar que Cuiabá comandado pelo técnico baiano Marcelo Chamusca ainda não perdeu na temporada 2020.

Na sequência da competição, o América continua jogando em casa desta vez enfrentando o Operário de Ponta Grossa às 19h15 em jogo agendado para próxima sexta-feira (14) Já o Cuiabá, no sábado no Estádio Rei Pelé em Maceió encara o CSA às 21h

JUVENTUDE

Com gol de João Paulo, de pênalti, o Juventude voltou a ganhar na Série B do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Sampaio Corrêa por 1 a 0, na noite desta terça-feira, no Estádio Castelão, pela segunda rodada. O time gaúcho correu riscos, mas se fechou após marcar para somar mais três pontos na tabela de classificação.

Com o resultado, o Juventude foi aos seis na classificação geral, já que vinha de vitória sobre o CRB, por 2 a 1. O Sampaio Corrêa, por outro lado, acumula sua segunda derrota, anteriormente havia sido derrotado pelo Vitória pelo mesmo placar. Na seqüência, o Juventude encara o Paraná no Estádio Durival de Brito, enquanto o Sampaio Corrêa encara a Chapecoense na Arena Condá na cidade de Chapecó

2ª RODADA DA SÉRIE B

TERÇA-FEIRA, 11/08
19h15 – Botafogo-SP 2 x 0 Confiança
19h15 – Brasil de Pelotas 1 x 1 Ponte Preta
19h15 – Sampaio Corrêa 0 x 1 Juventude
20h30 – Guarani 2 x 3 Cruzeiro
20h30 – Paraná 1 x 0 Avaí
21h30 – América-MG 0 x 1 Cuiabá
21h30 – Figueirense 0 x 0 Vitória
21h30 – Náutico 0 x 0 Operário-PR

QUARTA-FEIRA, 12/08
16h00 – Chapecoense x CSA
17h00 – CRB x Oeste

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*