Volante afirma que Bahia fará um grande Brasileirão com Roger Machado

"a gente acredita muito no potencial e no trabalho dele"

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

A queda de rendimento do Esporte Clube Bahia nos últimos jogos custou caro ao clube, que perdeu mais um título de Copa do Nordeste dentro de casa, e por pouco não ficava também sem o título do Campeonato Baiano. A perda do torneio regional, que era o principal objetivo, fez com que a torcida pedisse a demissão de Roger Machado, apontado como principal culpado. O volante Flávio, porém, acredita no potencial do treinador e afirmou que todo o grupo confia no trabalho dele. Além disso, afirmou que o time fará um grande Brasileirão sob o comando do treinador.

 

“Professor Roger é nosso comandante e a gente acredita muito no potencial e no trabalho dele, não é à toa que está há mais de um ano com a gente. Treinador competentíssimo, excelente profissional e não tenho dúvida que faremos um grande Brasileirão sob o comando dele”, explicou o atleta, que apontou o foco para conseguir se sair bem contra o Coritiba.

Para voltar a jogar bem e reencontrar o caminho dos triunfos, o volante frisou que é preciso ter autocrítica e cabeça no lugar. “A gente tem que se cobrar. Quando a gente ganha não tá tudo certo e quando a gente perde não tá tudo errado. É ter essa autocrítica e ter a cabeça no lugar que as coisas vão correr bem para o nosso lado”, disse.

Ele também falou sobre o duelo contra o Coritiba. “A gente vem trabalhando a equipe do Coritiba. A gente virou a chavinha da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano. A gente sabe que a equipe do professor Eduardo Barroca gosta de trabalhar bem, marcar pressão… Estamos trabalhando para não sermos surpreendidos”, indicou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário