Coritiba tem oito desfalques e três mudanças para enfrentar o Bahia

Goleiro Wilson volta a ser titular e enfrenta o Bahia nesta quarta

Coritiba Futebol Clube - treino do Coritiba no Centro de Treinamentos da Graciosa em Curitiba - eduardo barroca com jogadores do coritiba

Após estrear perdendo para o Internacional por 1 a 0 no Couto Pereira, o Coritiba agora enfrenta o Esporte Clube Bahia, nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para a partida, o técnico Eduardo Barroca tem oito desfalques, sendo três da equipe considerada titular. Ele não terá o lateral-direito Patrick Vieira, o zagueiro Rodholfo e o meia Gabriel – os três não foram relacionados. Vieira e Gabriel foram titulares no último sábado (8). O Coxa não informa o motivo das ausências, mas os jogadores foram poupados por desgaste físico. Já Rhodolfo havia sido poupado contra o Colorado.

 

Por outro lado, o atacante Neilton viajou com a delegação e foi observado pelo técnico Eduardo Barroca no último treino realizado nesta terça no Barradão, mas não tem presença confirmada no banco de reservas. Após sofrerem lesões, os jogadores Nathan Ribeiro, Matheus Sales e Giovanni estão em estágios diferentes de recuperação. Nathan Ribeiro está recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo e já voltou a treinar com o grupo, mas ainda busca a melhor forma física. Já Matheus Sales e Giovanni estão em fase de transição.

Seguem de fora, ainda, o meia Thiago Lopes, com uma lesão no pé, e os meias Giovanni Augusto e Rafinha. O volante Renê Júnior, que vinha sendo reserva, deve ser titular no lugar de Ruy. A provável escalação do Coritiba para enfrentar o Bahia tem: Wilson; Natanael, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Nathan Silva, Matheus Galdezani e Renê Júnior; Wellissol, Robson e Igor Jesus.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário