Série A: Fortaleza x Bahia será transmitido em dois canais fechados

jogo acontece neste domingo, às 16h, na Arena Castelão

Fortaleza e Bahia fazem neste domingo, às 16h na Arena Castelão, um autêntico clássico nordestino envolvendo duas das maiores torcida do Brasil. Ambos os clubes estão em condição confortável na tabela de pontuação e com vagas garantidas na Copa Sul-Americana do próximo ano, com o tricolor do Ceará disputando a competição pela primeira vez. Separados apenas por um ponto da tabela de classificação, o jogo também é uma disputa simbólica pelo status do título de melhor representante da nossa região na atual edição do Campeonato Brasileiro. O Leão do Pici é o 9º colocado com 50 pontos, enquanto o Tricolor Baiano aparece no 11º lugar com 49.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo nos canais TNT e Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View, além da plataforma EI Plus. Você acompanha todas as informações antes, durante e depois do jogo aqui no site Futebol Bahiano.

ARBITRAGEM: No comando da partida está o árbitro Wagner do Nascimento Magalhaes, pertencente ao quadro da FIFA, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e por Thiago Henrique Neto Correa Farinha. O trio é do Rio de Janeiro. A arbitragem ainda tem Adriano Barros Carneiro (quarto árbitro). O responsável pela revisão de lances no VAR é Pathrice Wallace Corrêa Maia, também do Rio de Janeiro, com o auxílio de Rodrigo Carvalhaes de Miranda e Michael Correia como assistentes, e do observador de VAR Emerson Luiz Sobral.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*