Zagueiro se despede do Bahia e é anunciado como reforço do CRB

Xandão disputou apenas seis jogos pelo Bahia em 2019

Xandão e Fernando Medeiros. Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após uma temporada no Esporte Clube Bahia, porém, pouco aproveitado e com apenas seis partidas disputadas, sendo um pela Copa do Brasil, um pela Copa do Nordeste e quatro partidas pelo Campeonato Baiano, o zagueiro Xandão foi anunciado neste sábado (07) como novo reforço do CRB para a temporada 2020. Com muitos concorrentes no seu setor, o jogador não estava nos planos da diretoria e, portanto, chega ao time alagoano para suprir a saída de Victor Ramos, que não teve o contrato renovado. A contratação foi uma indicação do técnico Marcelo Cabo, com quem Xandão trabalhou nos tempos de CSA.

 

“Apesar de não ter atuado muito com a camisa do Bahia, foi um ano bom. Agradeço muito ao Bahia pela temporada que tive no clube e ficarei na torcida para que o grupo possa fazer um grande 2020. O torcedor do Bahia merece”, disse o atleta.

Xandão, de 29 anos, foi até relacionado pelo técnico Roger Machado para a partida contra o Vasco, em Salvador, mas não entrou em campo Lucas Fonseca até saiu machucado, mas quem entrou foi Wanderson. Xandão acumula passagens no início da carreira por Guarujá e Independente de Limeira. Chegou ao CSA em 2016, porém, disputou apenas 4 jogos e foi repassado ao Clube Desportivo das Aves, de Portugal. Também defendeu o português UD Oliveirense, onde jogou 18 partidas e marcou um gol em 2018 antes de retornar ao CSA, onde jogou 38 jogos e fez parte do elenco que conquistou o acesso à Série A no ano passado.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*