Veja a provável escalação do Fortaleza para o duelo contra o Bahia

Osvaldo ainda permanece como dúvida após sentir dores

Foto: Luan Erick/Fortaleza EC

Invicto há seis rodadas e classificado pela primeira vez na sua história para a Copa Sul-Americana, o Fortaleza se despede da temporada 2019 neste domingo enfrentando o Esporte Clube Bahia, às 16h, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, na Arena Castelão, que deverá ter mais de 50 mil torcedores. No 9º lugar, com 50 pontos, um a frente do time baiano, 11º colocado, o Leão Cearense finalizou a preparação neste sábado no CT do Pici. Em treino fechado, o técnico Rogério Ceni comandou atividades específicas, voltadas principalmente à cobranças de falta.

 

Para enfrentar o Bahia, Osvaldo ainda permanece como dúvida após sentir dores na panturrilha contra o Fluminense no meio da semana. Sem Paulão, suspenso, e Juninho, de fora por questões contratuais, o Fortaleza deve entrar em campo com Bruno Melo improvisado na zaga e com Araruna no lugar do volante. O zagueiro Jackson foi liberado pelo departamento médico, mas começa no banco.

A provável escalação do Fortaleza deve ser: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Bruno Melo e Carlinhos; Felipe e Araruna; Edinho, Romarinho, André Luis e Wellington Paulista.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário