Com desfalques e dúvidas: Veja o provável Bahia para pegar o Fortaleza

Flávio e Arthur Caíke, suspensos, desfalcam o time neste domingo

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Com altos e baixos, o Esporte Clube Bahia se despede da temporada 2019 neste domingo (08), diante do Fortaleza, duelo nordestino marcado para 16h na Arena Castelão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos os clubes já garantiram vaga na Copa Sul-Americana, porém, o confronto vale o status de melhor do Nordeste na edição 2019 do Brasileirão, além, é claro, de uma premiação maior pela melhor classificação. O Leão do Pici ocupa o 9º lugar na tabela com 50 pontos, um ponto acima do Tricolor Baiano que na rodada passada ficou no empate com o Vasco e permaneceu como 11º colocado com 49 pontos, mesma pontuação do 10º colocado Goiás.

 

Para a partida, o técnico Roger Machado não poderá contar com o volante Flávio e o atacante Arthur Caíke, ambos suspensos, além de Guerra, Elton, Rogério e Marco Antônio, todos vetados pelo departamento médico. Além disso, o zagueiro Lucas Fonseca e o atacante Élber deixaram o campo no jogo contra o Vasco com dores e não treinaram na sexta-feira, sendo assim, são dúvidas para a partida do final de semana. O elenco tricolor realizou apenas um trabalho em Salvador e no sábado pela manhã embarcou para a capital cearense. É possível que jogadores pouco utilizados ganhem chance na última partida da temporada.

Caso não reúnam condições de jogo, Lucas Fonseca e Élber devem ser substituídos por Wanderson e Lucca. A provável escalação do Bahia para enfrentar o Fortaleza tem: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca (Wanderson), Juninho e Moisés; Gregore, Ronaldo e João Pedro; Artur, Élber (Lucca) e Gilberto.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*