Diego Cerri perto de ser anunciado como diretor do Palmeiras, diz site

Diretor se reuniu com cúpula palmeirense e encaminhou acordo

De acordo com informações do site ESPN, em matéria publicada neste sábado (07), o Palmeiras encaminhou acordo com Diego Cerri, do Bahia, para ser o novo diretor de futebol do clube e assumir o lugar de Alexandre Mattos, demitido no último domingo após derrota para o Flamengo juntamente com o técnico Mano Menezes. De acordo a publicação, Cerri se encontrou com a diretoria alviverde e a negociação entre as partes avançou. A contratação ainda não foi definida, mas está próxima de acontecer. Outro nome cotado era de Rodrigo Caetano, mas deve permanecer no Internacional.

 

O dirigente de 44 anos está no Esquadrão desde 2016, contratado ainda na gestão de Marcelo Sant’Ana, quando chegou para ser gerente de futebol, porém, com a saída de Nei Pandolfo no início de 2017, foi promovido a diretor de futebol. Assumiu o futebol do Bahia com o clube no 13º lugar da Série B e hoje disputando na parte de cima da tabela do Brasileirão.

Cerri já fez de tudo um pouco no futebol, tendo trabalhado como preparador físico e também técnico interino quando era empregado do Grêmio Barueri/Grêmio Prudente. Depois, ele trabalhou como diretor de futebol do Ceará entre 2012 e 2015, acertando em 2016 com o Bahia, equipe na qual está até hoje.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário