Show da dupla Sandy e Júnior muda local do jogo entre Bahia e Santos

Jogo estava marcado anteriormente para a Fonte Nova

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Como já era previsto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a mudança no local do jogo do Esporte Clube Bahia pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, contra o Santos, agendado para às 19h do dia 13 de julho. A data e horário permanece, no entanto, a partida que estava marcada para acontecer na Fonte Nova, agora será no estádio Estádio Roberto Santos, em Pituaçu. A alteração, segundo a entidade, é por conta da indisponibilidade da Arena, que realizará um show da dupla Sandy e Júnior na mesma noite do jogo.

 

Atuando no Estádio Metropolitano de Pituaçu, o Esporte Clube Bahia não perde há quatro anos e três meses. A última derrota em Pituaço foi em fevereiro de 2015 quando tomou 2 a 1 do Jacuipense, pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Baiano, com gols de Nádson e Bruno Fonseca para o time de Riachão do Jacuípe. O zagueiro Chicão anotou o gol tricolor. Desde então, a invencibilidade do Esquadrão no estádio é de 18 jogos. A última vez que o Tricolor atuou no estádio aconteceu antes da Copa América, no triunfo sobre o Grêmio.

LEIA TAMBÉM:

Deixe seu comentário

6 Comentário

  1. Thanks for your article. I would like to remark that the very first thing you will need to do is verify if you really need credit score improvement. To do that you will need to get your hands on a copy of your credit file. That should not be difficult, since the government necessitates that you are allowed to be issued one free of charge copy of your actual credit report yearly. You just have to request that from the right persons. You can either read the website with the Federal Trade Commission as well as contact one of the leading credit agencies right away.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*